0800 591 0700

Melhorias e Avanços

Trabalhamos muito para oferecer o melhor para você!

Se sentir em casa. Essa é a sensação que a Uniabeu quer que você tenha ao chegar nos nossos campi todos os dias. Afinal de contas, a faculdade é a nossa segunda ou terceira casa, não é mesmo? Tirando a empresa de quem trabalha, é aqui que passamos uma boa parte do nosso tempo, almejando um futuro melhor. Por isso, a Uniabeu dá muito valor ao que você diz. Trabalhamos muito para atender aos questionamentos e sugestões dos alunos que circulam nos campi Nilópolis e Belford Roxo. Por isso, mediante a sua opinião e suas sugestões descritas no questionário da CPA (Comissão Própria de Avaliação), a Instituição realizou algumas mudanças importantes que já podem ser observadas no dia a dia. Nós temos certeza que você já reparou algumas modificações, mas mesmo assim levamos até você o que tem mudado na Uniabeu. Preparado? rs

Campus Belford Roxo
Já deram uma olhada no anfiteatro do campus sede? São duas salas espaçosas que poderão ser utilizadas para conferências, apresentações de trabalho, exposições, debates, solenidades da Instituição e quaisquer outros eventos acadêmicos. Muita coisa poderá acontecer lá. O espaço é climatizado, charmoso e foi pensado para atender diversas demandas dos nossos cursos de graduação.

E a nova cantina? O que está achando? O campus Belford Roxo inaugurou uma nova cantina em fevereiro de 2019. Chamada de Ponto de Encontro, o local, sob nova direção, ganhou uma repaginada completa. As novidades vão dos lanches até o almoço self service oferecido no campus todos os dias. A nova cantina do campus Belford Roxo funciona nos três manhã, tarde e noite.

Além dessa nova estrutura, a clínica escola de Fisioterapia foi ampliada e repaginada. No pátio central, mais um banheiro feminino foi construído para atender às alunas. O pessoal de Educação Física já conta com uma sala de dança reformada. Além disso, o campus Belford Roxo conta com um novo estúdio multimídia (para gravação de videoaulas), novos data shows e equipamentos de audiovisual, novo mobiliário nas salas de professores e coordenação. Referente às manutenções, a Uniabeu realizou reparos nos aparelhos de ar condicionado, reformou salas de aula dos blocos B e C e atualmente trabalha para o funcionamento de todos os elevadores.

Campus Nilópolis
Os alunos de Nilópolis já observam salas de aula com uma nova pintura e aparelhos de ar condicionado em dia com a sua manutenção. Além disso, os colaboradores do campus ganharam novos vestiários e refeitório.

Empregos e Estágios
Todo universitário merece estagiar! Uma grande novidade começou a circular no Portal Acadêmico. A guia “Vagas e Oportunidades” está no ar para mostrar quais oportunidades estão abertas para os alunos. As vagas são filtradas de acordo com o curso e os alunos só visualizam as vagas destinadas a sua área. Para somar com a grande chance de conseguir um estágio, essa guia ainda apresenta dicas que ajudam na hora da entrevista e na produção dos currículos. Para acessar a guia, basta acessar o portal acadêmico.

Com a sua ajuda, a Uniabeu segue trabalhando para deixar você cada vez mais à vontade. Por isso, é importantíssimo que você contribua com a Avaliação Institucional periodicamente. Através do seu feedback, a Instituição consegue se planejar para realizar as mudanças que são necessárias a todos. Para fechar, lembra que os questionários da CPA eram respondidos de uma só vez? Então… Atendendo aos questionamentos de um número considerável de alunos, agora a Avaliação Institucional será realizada em três etapas. Na terceira e última, por exemplo, apenas os alunos que cursam disciplinas EAD irão participar. Dessa forma, todos os alunos poderão avaliar a Uniabeu com mais tranquilidade.

Perceberam como a opinião de vocês ajuda a Uniabeu a crescer? Repassem as novidades para os colegas e sempre nos sinalizem o que está perfeito e o que precisa mudar para transformamos a nossa faculdade naquele ambiente de aprendizagem que você respeita. Combinado?

Rolar para cima

Pesquisar